banner

26 de mar. de 2012

Arapongas 2 X 0 Coritiba - Paranaense 2012

Coxa cai em Arapongas e fica a três pontos do Londrina

O time do Coritiba foi até a cidade de Arapongas e deixou seu futebol na capital, e após 48 jogos, o Alviverde perde a primeira partida no Campeonato Paranaense.

Desde o ano de 2010 o Coritiba não sabia o que era perder no Campeonato Paranaense. E, após 48 jogos de invencibilidade, somando as edições do Campeonato Paranaense, o Alviverde voltou a sentir o gosto da derrota por 2 a 0 para o Arapongas na tarde deste domingo.


Em todas as apresentações em 2012, o time do Coritiba mostrou ser deficiente, fraco, limitado e quando venceu, não convenceu, pois o fez com muitas dificuldades. A sequência de vitórias, invencibilidade apenas serviram para mascarar a má fase que vem desde a pré-temporada qdo o time perdeu para o Daegu, time da Córeia pelo placar de 3 x 1, mesmo usando reservas muitos titulares atuaram naquela partida. [vide matéria sobre a derrota no mês de Janeiro.]

O próximo compromisso do Verdão, será diante da sua torcida, frente ao líder do segundo turno, a equipe do Londrina, quarta-feira, 28/03, às 19:30 no Couto Pereira.

[a tua camisa alviverde para sempre hei de amar]


 

Um comentário:

  1. pelo jeito vai mais um tempo... Já estamos em 2014 e continua igualzinho!! hahahahahaha

    ResponderExcluir