banner

11 de jun. de 2017

BOTAFOGO 2 X 2 CORITIBA

EMPATE COXA NO ENGENHÃO


Equipe Coxa-Branca não se apresenta bem, 
mas arranca empate fora de casa !


Escalação 4-4-2



PRIMEIRO TEMPO

O Verdão começou bem a partida, em cima da equipe do Botafogo, no melhor estilo "abafa" impondo o ritmo da partida e logo de início abriu o marcador no Engenhão, de pênalti aos 7'.

Rildo foi lançado na área e no momento do drible, foi derrubado por Carli. PÊNALTI.


Na cobrança Kléber Gladiador  manda no canto direito de Gatitto e faz seu primeiro gol no Brasileirão. 1 a 0 pro Coxa.

O Coxa continuava melhor, se impondo no ataque e tocando bem a bola, explorando as laterais. Porém sofreu o revés.numa falha da zaga.

Aos 22' bola cruzada na área pela esquerda, João Paulo escora para o meio de cabeça e Roger se antecipa a zaga na pequena área e empata a partida. 1x1 no Engenhão.

Depois do gol, o Botafogo equilibrou a partida e o Coxa morreu em campo. Não conseguia fazer a ligação com o ataque, errando passes infantis e aceitou a pressão do Botafogo, não levando perigo algum ao gol de Gatitto..

No
segundo tempo, sem alterações, o Coxa foi pra cima e também no início da partida ampliou. Rildo foi lançado pela esquerda por Kléber que foi derrubado na grande área por Carli novamente. PÊNALTI.

Desta vez Henrique Almeida pediu para cobrar e desempatou para o Coxa. 2 a 1, aos 9'.

Apesar se estar na frente no marcador, a equipe do Alto da Glória não se apresentava bem no Engenhão e foi apenas uma caricatura de time em campo, não conseguindo repetir as boas atuações das rodadas anteriores. Jogo feio e de baixíssima qualidade técnica.

Inoperante no ataque, na segunda etapa o Coxa caiu muito de produção em comparação com outras partidas e não conseguia fazer a famosa ligação da defesa com o ataque.

A equipe do Botafogo também não era um primor em campo e não se apresentou bem, tropeçando em sua baixa qualidade técnica. Time fraco. Fosse uma equipe melhor qualificada, teria saído com a vitória sobre o Coritiba.
E o Coxa por ser ineficiente, não chegava ao ataque, chamando para seu campo de defesa a fraca equipe carioca.

Aos 20' veio o castigo. João Paulo livre de marcação alça a bola na área, e Joel Carli, aproveitando vacilo da zaga, empata a partida novamente no Engenhão. 2 x 2.


ALTERAÇÕES

Aos 34' Pachequinho processou a primeira substituição. Saiu Rildo para a entrada de Iago.

Aos 38' o técnico Coxa fez outra alteração. Entrou Alecsandro para a saída de Kléber.

E aos 44' saiu Henrique Almeida para a entrada de Edinho no meio campo, para atuar como um volante.

O jogo foi até aos 52' por causa da parada técnica.

E terminou assim a partida. Um empate a 2 gols, para um público total de 17 mil torcedores.

Apesar de não se apresentar bem no maior tempo da partida, Coritiba trás um ponto do Rio e divide a liderança com o Corinthians, mas perde no saldo de gols.

O próximo compromisso do Coritiba, será no feriado, dia 15/06, quinta-feira, às 16:00, quando recebe a equipe do Bahia no Couto Pereira.

"Tua Camisa Alviverde com orgulho para sempre hei de amar".




Nenhum comentário:

Postar um comentário